A Ponte Preta conquistou o empate com o Operário-PR nos minutos finais da partida em Ponta Grossa-PR, no sábado, graças a um gol de Dodô. Sofrendo a derrota até aos 50 minutos, a Macaca chegou ao empate por 1 a 1 já nos acréscimos.
O atacante de 22 anos saiu do banco mais uma vez para marcar seu segundo gol consecutivo na Série B. O primeiro foi contra o Amazonas, no Majestoso, agora contra o Fantasma, fora de casa.
Uma vez que o jogador não foi titular em nenhuma das partidas, ele possui uma média de aproximadamente um gol a cada 60 minutos em campo.
Dessa forma, Dodô chegou ao seu quarto gol na temporada, em onze jogos disputados com a Ponte Preta. Com a marca, o jogador se iguala na artilharia da Macaca na temporada, ao lado de Jeh.
“Só tenho que agradecer a Deus pelo jogo e a dedicação da nossa equipe. Nós conseguimos reagir no final e conseguimos um ponto no final. Sempre trabalhos para achar o passe e consegui finalizar no gol”, disse o atacante.
Com dois empates, uma derrota e uma vitória, a Ponte Preta aparece em 12º lugar da tabela, com cinco pontos.
Para o próximo desafio, o artilheiro do time campineiro pode vir a ser opção para o time inicial de João Brigatti após se destacar nos últimos jogos.
Na quarta-feira, a Ponte recebe o Santos, no Moisés Lucarelli, às 21h30, pela quinta rodada do Brasileirão Série B.