Dois jogos da Internacional sofreram alterações no Paulistão. A partida contra o Ituano, no sábado, dia 2 de março, passou das 16h para às 20h, no Limeirão.
Já o confronto contra o Santos, pela última rodada, no dia 10 de março (domingo) na Vila Belmiro, foi antecipada das 18h para às 16h. As informações são do repórter Igor Sedano.
A Inter está se preparando para o jogo contra o Santo André, sábado às 18h, no Estádio Bruno José Daniel, pela 10ª rodada do Paulistão.
Desfalque certo é o volante Gustavo Bochecha, um dos principais jogadores da Inter na competição, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.
O lateral JP Galvão, o lateral-esquerdo Zé Mário e o artilheiro Juninho também deverão desfalcar o Leão.
Já o goleiro Max Walef treinou normalmente e deve retornar ao time.
O técnico Júnior Rocha deve optar por César Morais na ala-esquerda, Lima no meio de campo e seguir com Andrew no ataque.
Hoje, uma provável Inter: Max Walef; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e César Morais; Emerson Santos, Lima e Lucas Buchecha; Everton Brito, Quirino e Andrew.
Com a derrota para o Água Santa por 2 a 1, a Inter também deixou a zona de classificação para as quartas de final, caindo para a terceira posição do Grupo C, com 13 pontos. O Red Bull Bragantino tem 15 e o Mirassol tem 14 pontos.
A rodada pode ser boa para o Leão, pois o Red Bull Bragantino vai a Itu com o time misto, pois priorizará a Taça Libertadores da América, enquanto o Mirassol encara o Palmeiras, na Arena Barueri. Os três jogos serão no sábado.
Vale lembrar que a Inter tem um jogo a menos, que será contra o São Paulo, dia 28, quarta-feira, às 21h35, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Já o Santo André não terá o lateral Júnior Caiçara, expulso na derrota para o São Bernardo e o volante Dudu, que recebeu o terceiro cartão amarelo.