O Marília era um dos principais candidatos ao acesso para o Paulistão A2, mas não superou o campeão Sertãozinho e acabou ficando mais um ano. O lateral-esquerdo Dudu foi um dos destaques da competição e falou com o Tudo Sobre Paulista sobre a campanha.
“Infelizmente aconteceu, no primeiro jogo a gente perdeu de 2×0. E o jogo em casa a gente acabou tendo o jogador expulso com 14 minutos no primeiro tempo. Infelizmente isso atrapalhou tudo os nossos planos. Mas a gente continuou jogando, conseguiu fazer um gol, mas aquela noite era a noite do goleiro do Sertãozinho. Ele fechou o gol”, iniciou o jogador.
Agora, o Marília ficará sem calendário por conta do orçamento, mas quer manter os jogadores. A diretoria já abriu conversas para renovar com Dudu, pensando no estadual do ano que vem.
“A princípio a diretoria, o presidente Alysson, chamou para conversar sobre uma possível renovação, né? Eu vou escutar a proposta lá. O Marília é um clube que na Série A3 sempre entra para brigar, para subir. É um clube que eu acho que já deveria ter subido já. Infelizmente aconteceu algumas coisas que estão na Série A3, mas eu acredito que logo vai estar na Série A2 de novo”, disse o jogador.
VEJA A ENTREVISTA: