Nesta segunda-feira, o atacante do Palmeiras, Dudu, desembarcou em Frankfurt, na Alemanha, acompanhado de seu empresário, André Cury. A viagem do jogador tem relação direta com sua fornecedora de material esportivo, a Adidas.
Em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, Dudu foi convidado pela Adidas para conhecer a sede da empresa, localizada no país europeu. Além de uma visita à empresa, o jogador aproveitará a oportunidade para fazer o molde de uma nova chuteira.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O camisa 7 está fora dos gramados desde 27 de agosto, quando sofreu uma lesão no menisco e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Apesar do período de afastamento, Dudu tem acelerado o processo de recuperação visando um retorno ainda no primeiro semestre.
Inicialmente, o prazo estabelecido para o retorno do jogador era entre nove e 12 meses, o que o faria voltar ao Palmeiras apenas no segundo semestre. No entanto, com a evolução do tratamento, há a esperança de que Dudu possa estar em condições de jogo já entre os meses de maio e junho.