Dudu vive a expectativa de retornar contra o Vasco

Publicados 1 semana atrás em 11 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras encara o Vasco nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão. Além da partida marcar o retorno do Verdão após a pausa para a Data Fifa, o jogo deve marcar o retorno de Dudu aos gramados.

Foi exatamente contra a equipe carioca, em agosto do ano passado, que o camisa 7 palmeirense sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele precisou passar por cirurgia e uma longa recuperação. Após quase 300 dias sem atuar, ele deve ser relacionado por Abel Ferreira para a partida contra o Cruzmaltino.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ídolo palmeirense, a torcida vive a expectativa de ver Dudu novamente em campo. No último sábado (08), ele esteve em campo em um jogo-treino entre jogadores do Verdão. O atacante fez um dos gols de sua equipe, que venceu por 2 a 1, criando ainda mais expectativa entre os torcedores pelo seu retorno.

A tendência é que ele ganhe minutos aos poucos no elenco comandado por Abel Ferreira, devido ao tempo de recuperação e ao grau da lesão. Mas, após quase um ano de espera, Dudu e o torcedor palmeirense vão se reencontrar em campo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P