Neste domingo (23), o Corinthians empatou em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão contou com a ajuda de dois “crias do terrão” para buscar esse empate na reta final do jogo.
Kayke e Arthur Sousa, destaques do time sub-20 do Corinthians, entraram no segundo tempo da partida e voltaram a ganhar chances no elenco profissional. Os dois foram grandes destaques do elenco que se sagrou campeão da Copa São Paulo, em janeiro. Kayke fez três gols e seis assistências em nove jogos, enquanto Arthur marcou quatro vezes.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Ambos estrearam no profissional contra o São Paulo, cinco dias após a conquista na base. A dupla entrou no segundo tempo para tentar reverter um placar de 2 a 0. Arthur marcou o gol de honra alvinegro em sua estreia.
Arthur Sousa marcou na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, em janeiro – Foto: Danilo Fernandes – Meu Timão
Desde o primeiro jogo, Kayke nunca mais havia entrado em campo. O atacante passou por problemas relacionados a renovação de seu contrato. Com tudo acertado, ele voltou a ser relacionado no domingo (23) e entrou em campo pela segunda vez com a camisa do Corinthians.
Já Arthur, havia recebido apenas mais três oportunidades, sendo a última no dia 10 de março, pelo Paulistão.
A dupla espera voltar aos gramados na próxima quarta-feira (26), quando o Timão enfrenta o Cuiabá, em casa, pela sequência do Campeonato Brasileiro.