Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Dupla deixa jogo com dores e preocupa o Guarani

Por: Bruno Rys Colesanti
12 meses atrás em 16 de setembro de 2024
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


O Guarani terá problemas para escalar sua equipe no duelo contra o Mirassol, nesta terça-feira (17), às 21h30, no Brinco de Ouro. O meia Luan Dias e o atacante Marlon Douglas, titulares na última partida contra o Paysandu, são dúvidas após se lesionarem durante a derrota por 2 a 1, no último sábado (14).


Marlon, que foi o substituto escolhido para Airton, que se lesionou na última semana, sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo. 


Já Luan Dias, que também apresentou desconforto na mesma região, saiu no intervalo. Os dois serão avaliados pelo departamento médico para determinar se poderão jogar na sequência da Série B, mas a tendência é que desfalquem o Bugre no próximo compromisso.


Luan Dias em ação pelo Paysandu – Foto: Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu


A lista de preocupações para o técnico Thiago Carpini não para por aí. Além de Luan e Marlon, o atacante Airton, com uma entorse no joelho direito, também está fora, com prazo de recuperação estimado em três semanas.


O momento não poderia ser mais delicado para o Bugre. Com duas derrotas consecutivas fora de casa, contra América-MG e Paysandu, o Guarani estacionou nos 21 pontos e ocupa a lanterna da Série B. A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Ituano, já é de sete pontos, tornando a recuperação cada vez mais urgente.




Sem jogadores importantes do elenco, o Guarani enfrentará o Mirassol com a pressão de conquistar um resultado positivo para manter viva a esperança de sair da zona de rebaixamento.