Dupla do Pan volta ao Timão e faz treino de olho no Atlético-MG

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Publicados 9 meses atrás em 7 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Dupla medalhista nos Jogos Pan-Americanos retornou ao CT Joaquim Grava para treinamento junto ao elenco do Corinthians, na tarde de segunda-feira (06). Foi realizado o primeiro treino visando o confronto contra o Atlético-MG, marcado para quinta-feira (09), às 19h, em Itaquera.

Nesta atividade, dois reforços estiveram presentes: o goleiro Matheus Donelli, que participou do treino de campo, e o meio-campista Guilherme Biro, que não pôde participar, uma vez que foi titular no jogo da final, disputada entre a Seleção Brasileira e o Chile.

Os jogadores titulares permaneceram na parte interna do CT para realizar atividades regenerativas, como é comum no dia seguinte aos jogos. Aqueles que atuaram menos de 45 minutos na derrota para o Red Bull Bragantino no domingo (05) foram a campo na primeira atividade.

De acordo com informações do clube, o técnico Mano Menezes comandou um exercício de posse de bola em espaço reduzido, seguido por mais duas atividades de enfrentamento.

Mano tem mais dois treinos para fazer os ajustes necessários na equipe do Corinthians, que receberá o Atlético-MG. O jogo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão, e o Timão ainda busca garantir a permanência na competição.

Fique por dentro das notícias do Brasileirão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Brasileirão nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P