A temporada de 2025, será a primeira que o Red Bull Bragantino terá sem sua equipe sub-23. Agora, jogadores que integravam a categoria passaram por diferentes caminhos: alguns retornaram ao sub-20, outros subiram ao profissional, enquanto parte foi negociada.
Mas duas promessas que integravam o segundo time, vem ganhando espaço no elenco profissional do Massa Bruta. Os volantes Chumbinho e André foram relacionados para a estreia do Bragantino no Paulistão, no duelo contra o Corinthians.
Embora não tenham entrado em campo, o fato de integrarem o banco de reservas mostra que estão no radar do técnico Fernando Seabra e que podem receber oportunidades ao longo da temporada. E podem seguir os passos de Vinicinho. O jovem atacante, que também fazia parte do time sub-23 no ano passado e disputou o Paulistão Série A3 pela segunda equipe do Braga, ganhou espaço em 2024 e agora iniciou 2025 como titular da equipe principal.
Outro nome a ser observado é o de Vitinho Mota, que também treina com o elenco profissional. Apesar de não ter sido relacionado para a estreia no estadual, realizou a pré-temporada com o time e chegou a atuar em dois jogos na reta final do Brasileirão do ano passado.