Burro ainda não venceu na competição e está uma posição acima da zona de rebaixamento
Foto: Reprodução Taubaté
O Taubaté perdeu para o Juventus por 3 a 2, na Rua Javari, em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão A2. Após empatar nas três partidas anteriores, o Burro da Central conheceu a primeira derrota na competição. O técnico Dyego Coelho assumiu a responsabilidade pelo resultado.
“Foi uma partida em que entramos para ganhar, sem dúvidas. Vamos buscar isso sempre. Um jogo difícil: saímos vencendo e acabamos sofrendo o empate em uma situação em que eu pedi uma alteração no meio e acabou saindo o gol. Tudo o que acontece, a responsabilidade é minha. Os jogadores fizeram de tudo para tentar empatar e ganhar esse jogo”, afirmou.
O treinador também falou sobre o impacto do revés e as decisões tomadas ao longo da partida, projetando a sequência do time no Estadual.
“Mais uma vez saímos frustrados por buscar a vitória e as coisas não saírem da maneira que a gente queria. Não tem muito o que falar, agora é trabalhar, porque sábado já temos mais um jogo e precisamos ganhar dentro de casa. As escolhas são de acordo com o que a gente vê que é melhor para o clube. Tenho um elenco qualificado, de jogadores muito inteligentes, e preciso tirar o melhor sempre”, comentou.
Dyego Coelho ainda reconheceu a cobrança pela primeira vitória do Taubaté no campeonato e pediu o apoio da torcida para o próximo compromisso.
“A obrigação é nossa de vencer. Temos que vencer de qualquer maneira: jogando feio, jogando mal, jogando bem… não interessa, temos que vencer o próximo jogo. Sempre contamos com a torcida, agradecemos a presença deles e espero que sábado estejam lá para nos apoiar mais uma vez”, completou.
O Taubaté volta a campo no sábado, às 16h, contra a Ferroviária, líder da competição, no Joaquinzão.