Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Dyego Coelho critica arbitragem após empate na estreia

Técnico do Burro fica na bronca com gol anulado na reta final

Por: Jhonatan Moraes
4 horas atrás em 11 de janeiro de 2026
Foto: Reprodução Taubaté

O Taubaté estreou no Paulistão A2 empatando em 0 a 0 com o Sertãozinho, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso. Após a partida, o técnico Dyego Coelho fez críticas à arbitragem, comandada por Michel Camargo, que anulou um gol do Burro.







“Eu tento não comentar a arbitragem porque eu sou muito intenso no meu trabalho. A gente se entrega demais e, quando vemos erros assim, ficamos muito tristes. Prejudica muito o nosso trabalho, o detalhe que a gente tanto toma cuidado. Parece que quem está comandando o jogo não tem tanto cuidado com o nosso trabalho, que serve para a gente fazer o bem para a nossa família, para o torcedor e para o clube.”





Na reta final da partida, o Taubaté foi às redes após cobrança de falta de Yamada, quando Luanderson pegou o rebote de João Victor, mas o árbitro anulou o gol por toque de mão.





“Quando a gente chega no vestiário e vê que foi um gol legal, que realmente não estava irregular, a gente fica triste. É só a arbitragem melhorar um pouquinho, ter mais competência, para que a gente possa ter um futebol melhor.”





O Taubaté volta a campo na quarta-feira, 11, para enfrentar o Osasco no Joaquinzão, pela segunda rodada do Paulistão A2.