EC São Bernardo anuncia novo técnico para Copa Paulista

Foto: Reprodução

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Beatriz Quintino

O EC São Bernardo anunciou Marcos Bazílio como o novo técnico do clube para a disputa da Copa Paulista de 2024. O treinador estava no comando da equipe Sub-20 do Cachorrão desde fevereiro de 2023 e terá sua primeira oportunidade dirigindoe uma equipe profissional.

 

Bazilio assume o time após o anúncio da saída de Renato Peixe do comando para treinar o Ipatinga-MG, que disputa a Série D do Brasileirão.

 

Marcos Bazilio é ex-jogador de futebol, formado no Santos, onde jogou 91 partidas e conquistou o título da Copa Conmebol.  Além disso, ele também tem passagens atuando por clubes como Bahia, Caxias e Avaí. 

 

Sua carreira à beira do gramado começou em 2014, pelo sub-15 da Portuguesa Santista. Além dessa experiência, Bazílio passou por outras categorias de base da Briosa e do Jabaquara.

 

Assim, em pouco mais de um ano pelo Sub-20 do Cachorrão, foram 50 jogos e 27 vitórias, 9 empates e apenas 14 derrotas, tendo 60% de aproveitamento nos pontos disputados e conquistado dois títulos (Copa Buh e Copa São Paulo Brasil de Futebol).

 

Bazílio levou a equipe até a terceira fase do Paulista Sub-20 pela primeira vez na história do clube. Além de ter avançado para a segunda fase da Copinha nesta temporada, o técnico também promoveu mais de dez atletas das categorias de base para o time profissional.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do EC São Bernardo no Copa Paulista 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P