No jogo de volta das quartas de final do Paulistão A3, o EC São Bernardo recebeu o Sertãozinho no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Após vencer o primeiro jogo por 1×0, o Cachorrão precisava apenas de um empate para confirmar a classificação para as semifinais do campeonato.
O Sertãozinho, que precisava vencer a partida, não conseguiu agredir a equipe da casa e o jogo terminou com o mesmo placar inicial.
O resultado garantiu a classificação do EC São Bernardo para a próxima fase da competição e aguarda os outros confrontos para descobrir o próximo adversário.
Primeiro tempo
A partida começou agitada. Logo aos 6 minutos, após cruzamento de Brown, William Monteiro empurrou de cabeça para o gol, mas o atleta estava em posição de impedimento.
Após esse lance, o jogo seguiu muito parelho e as duas equipes conseguiram criar chances, mas nenhuma de muito perigo.
Segundo tempo
Logo no início do segundo tempo, Natan fez boa jogada pela lateral e cruzou para Douglas cabecear para fora.
Aos 53, o Cachorrão teve uma falta na entrada da área e Rangel cobrou de forma espetacular, mas o goleiro Raílson saltou para salvar o Touro.
Mesmo precisando do resultado, a equipe do Sertãozinho não conseguia criar oportunidades. A primeira finalização do Touro no segundo tempo veio somente aos 73 minutos, mas sem perigo nenhum.
Aproveitando a dificuldade de criação do Sertãozinho, o técnico Renato Peixe fez alterações e fechou o time, o que fez com que a equipe visitante não conseguisse mais chegar ao gol e garantiu o empate e a classificação do Cachorrão.
Escalações
EC São Bernardo: Henrique Fernandes; João Vitor, Felipe Soares, Wesley Brito e Pedro Mota; Derick, Vitor Hugo (Giovane/Luan) e Rangel (Bruno Gonçalves); Douglas, Guilherme Pires (Natan) e Gustavo Santana (Yuri Santana). Técnico: Renato Peixe.
Sertãozinho: Raílson; Salles, Guilherme Café, Dudu Bahia e Biro Biro; William Monteiro, Ferreira (Péricles) e Baggio; Brown (Denilson), Thailor e Alan Leite (Natan Bahia). Técnico: Elias.