ECUS e Tanabi se enfrentam neste sábado (23), às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a Bezinha.
As equipes já estão garantidas na Série A4 de 2026 após avançarem nas semifinais. O Tanabi chega à final ao eliminar o Independente de Limeira, com empate por 1 a 1 na ida e vitória por 1 a 0 na volta. Já o ECUS superou o Mauá com dois empates por 1 a 1, garantindo a vaga pela campanha geral.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Por ter o melhor desempenho ao longo do torneio, o Tanabi tem a vantagem de decidir em casa a partida de volta, marcada para o dia 30, às 15h, no estádio Alberto Victolo. Além disso, em caso de igualdade nos dois confrontos, fica com a taça pelo critério de melhor campanha.
A partida contará com a seguinte equipe de arbitragem:
ECUS: Luan Labiuc; Júlio Tognella, Caio Mineiro e Gabriel Willians; Lucas Porto, Allan Marques (Lucas Araujo) e Matheus Alves; Fabio Henrique (Gustavo), Vinícius Molina e Kauan Cordeiro (Guilherme Formiga). Técnico: Renan Martins.
Tanabi: Kaique Maranhão; Diogo Vieira, Rychard (Victor Hugo), Thales e Breno; André Pereira (Lucas Santana), Gregório e Vinícius Fernando; Romarinho, Marcelo Maçola e Fábio (Luís Felipe). Técnico: Davi Zaqueo.