“Edinson Cavani expressa frustração após oportunidades perdidas: ‘Dentro de campo, as coisas não são tão simples'”

Publicados 9 meses atrás em 29 de setembro de 2023
Por: tsp

Cavani expressou descontentamento: “Quais oportunidades evidentes eu tive?”
O atacante manifestou sua desilusão quando questionado sobre as “três chances evidentes” que não conseguiu converter.

Edinson Cavani destacou-se na área para o Boca, participando de diversas situações de perigo. “Faltou o gol”, mencionou o atacante, em concordância com muitos de seus colegas. Quando indagado sobre as “três oportunidades evidentes que teve”, referindo-se a algumas ocasiões em que o gol estava ao alcance, ele ponderou: “Quais foram as oportunidades nítidas que tive? Estas são realmente claras, os cruzamentos foram tão precisos?”.

As três jogadas pelas quais ele foi questionado, de fato, eram evidentes: uma delas foi um cabeceio no primeiro poste após um cruzamento de Barco que passou muito perto da trave, semelhante ao cabeceio que ele fez depois de um cruzamento de Advíncula, e a última foi aquela que sobrou para ele embaixo do gol e ele não conseguiu marcar. No entanto, é importante esclarecer que essas não eram oportunidades garantidas de gol, mas tornaram-se situações de perigo graças a Cavani. Portanto, a frustração era compreensível…

“Estas são realmente evidentes, os cruzamentos foram tão precisos? É isso que você acha? Dentro de campo, as coisas não são tão simples como parecem do lado de fora. Às vezes as chances se concretizam, às vezes não. É necessário manter a fé e continuar trabalhando”, concluiu o atacante do Boca em uma entrevista para a Telefé.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P