Edson Cariús ressalta empenho dos jogadores no Botafogo-SP

Publicados 9 meses atrás em 29 de setembro de 2023
Por: tsp

Ribeirão Preto, Neste sábado (30), o Botafogo-SP, equipe de Cariús, enfrentará o Ituano, em jogo correspondente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos os times estão na metade inferior da tabela. O Pantera tem 39 pontos e, no momento, está na 12ª posição, 11 pontos acima do primeiro time na zona de rebaixamento. Com uma vitória e um empate recentes, o atacante Edson Cariús sublinhou os esforços realizados pelo Botafogo.

PALAVRAS DE CARIÚS
“Estamos nos dedicando intensivamente, conscientes de que o G4 parece bastante inalcançável, porém, é tão distante quanto a zona de rebaixamento, então, estamos numa posição intermediária, que nos permite certa tranquilidade para focar em cada partida. Nosso objetivo é acumular vitórias e terminar o campeonato de forma positiva”, afirmou.

Cariús, apesar de realizar boas partidas e contribuir com assistências, ainda não marcou pelo Pantera. Ele admitiu que isso gera um certo desconforto, mas enfatizou a importância do desempenho coletivo e está confiante de que marcará quando for o momento certo.

AGUARDANDO O PRIMEIRO GOL
“Claro, qualquer atacante deseja marcar, é um dos nossos principais objetivos em campo, mas meu foco principal é no desempenho do time; se o time vai bem, é isso que realmente conta. Tenho procurado contribuir de todas as maneiras possíveis, sinto que tenho feito boas partidas e, sem dúvida, o gol virá no momento certo. Espero que seja no próximo jogo contra o Ituano”, finalizou.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P