Na última sexta-feira, dia 31, o Novorizontino derrotou o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 6° rodada do Paulistão. Resultado importante para a equipe, que soma 9 pontos no Paulistão.
Após o duelo, questionado pela equipe do TSP, que fazia a cobertura do confronto, o treinador do Novorizontino, Eduardo Baptista, falou sobre a importância de vencer Palmeiras e Bragantino neste início de estadual.
“São vitórias importantes, mas a gente teve uma vacina forte, vencemos o Palmeiras e talvez a gente achou que contra o Velo Clube seria mais fácil. É um campeonato difícil, talvez tecnicamente falando o Velo não tinha a mesma qualidade do Palmeiras, mas tinha dois meses a mais de preparação e entrosamento, intensidade e nesse momentos isso faz a diferença”, disse o comandante.
Além disso, Eduardo Baptista analisou o começou de Paulistão do Tigre e disse que vê como muito satisfatório.
“Estamos no sexto jogo em doze dias, é surreal. O Paulista é o campeonato mais competitivo dos estaduais. A gente tem jogadores, como o Robson, que não tem oito sessões de treino, ele tá usando o jogo para condicionar. Por isso, eu vejo esse início de competição como muito satisfatório, vencemos dois grandes e é um time que vai se fortificando”, disse o técnico.