Eduardo Baptista comenta expectativa para confronto direto

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Publicados 2 meses atrás em 23 de julho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Nesta terça-feira (23), às 19h, o Novorizontino enfrenta o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 17° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é um confronto direto pelo G4 da competição.

Eduardo Baptista destacou o equilíbrio das duas equipes no campeonato. O Tigre é o quarto colocado, com 26 pontos, enquanto o Operário é o sexto, com apenas um ponto a menos.

“Um jogo de duas equipes muito regulares, que fazem um campeonato muito sólido. Tanto que a pontuação é muito próxima. É uma equipe tão agressiva como a nossa. A expectativa é de ser um grande jogo. Quando a gente chega em uma parte mais alta da tabela, como o Operário, passamos a ser visados, os jogos são intensos”.

O comandante também criticou a montagem da tabela feita pela CBF. Ainda chegando ao fim do primeiro turno, essa já será a terceira sequência de dois jogos do Novorizontino como visitante. Por outro lado, ele enxerga uma boa chance de tirar proveito dessa situação no segundo turno, quando os mandos de campo se invertem.

“Isso funciona dentro do equilíbrio da competição. No primeiro turno, realmente fomos os mais prejudicados pela tabela. Agora são três sequências de dois jogos fora de casa, enquanto fizemos apenas uma sequência de dois jogos dentro de casa. Mesmo assim, nossa pontuação é boa. A expectativa é que tudo isso se inverta no segundo turno e possamos tirar proveito disso”.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P