Eduardo Baptista confia em G4 e projeta jogo contra o Avaí

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Publicados 2 semanas atrás em 8 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O Novorizontino é um dos postulantes a subir para a primeira divisão, principalmente após a campanha na Série B de 2023 e no Paulistão desta temporada. Eduardo Baptista, treinador da equipe, falou sobre a proximidade do G4 em relação aos pontos conquistados, mesmo que a atual colocação pareça que há uma boa distância para os primeiros times da tabela.

“Como era previsto, o importante não é a colocação. Temos de olhar a pontuação. Estamos um pouco distantes em termos de colocação, mas muito próximos do pelotão de cima em pontuação. Por isso é importante pontuar em todo jogo. Vamos para ganhar, se não der, um ponto é importante”, iniciou o comandante.

O Tigre enfrenta o Avaí nesta segunda-feira, 8 de julho. Caso vença, encosta de vez na briga para ser promovido à elite do Campeonato Brasileiro. Contudo, para o treinador, um empate fora de casa já está de bom tamanho pelas circunstâncias do confronto.

“Estamos há quatro rodadas somando e sempre próximos dos primeiros colocados. Essa é a ideia, o campeonato é muito equilibrado e temos de estar sempre perto desse grupo e pontuando. Lógico que buscamos a vitória, mas se não der, o empate também não é um mau resultado em Florianópolis”, avaliou Eduardo Baptista.

Avaí x Novorizontino está marcado para acontecer nesta segunda-feira, como já citado. A bola rola a partir das 20h (de Brasília), no estádio da Ressacada, na capital de Santa Catarina.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P