Na tarde deste sábado (13), após o empate em 1 a 1 com o Guarani, Eduardo Baptista, técnico do Novorizontino, falou sobre o desempenho da equipe.
Atuação Abaixo do Esperado
Segundo Baptista, o time teve uma atuação tecnicamente abaixo do esperado: “_A gente teve uma tarde muito ruim tecnicamente, buscamos algumas variações, mas nada que fizemos deu certo. Talvez na Série B foi o jogo mais pobre nosso. É minha análise, dos jogadores também, mas na Série B quando as coisas não acontecerem, soma um ponto, a gente fala, não deu para ganhar, não perde_.”
Dificuldades Enfrentadas Durante a Partida
O treinador destacou a importância de somar pontos mesmo em dias difíceis e mencionou as dificuldades enfrentadas durante a partida, especialmente na pressão e na organização defensiva. Ele comentou sobre os desafios de manter a pressão e ajustar a equipe durante o jogo: “_O estado anímico hoje nosso não era bom. Tomamos o gol, tentamos corrigir, colocar um pouco mais força pelos lados, trazer o Fabrício como um meia por dentro para que ele pudesse receber essa bola e com dois caras descansados ele pudesse acionar_.”
Momentos Decisivos do Jogo
O jogo teve momentos decisivos, com o Novorizontino abrindo o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Renato Palm marcou de cabeça após cobrança de falta de Fabrício Daniel. O empate do Guarani veio aos 42 minutos, com Caio Dantas completando o cruzamento de Jefferson. Na segunda etapa, o Tigre do Vale teve chances de desempatar, mas não conseguiu converter as oportunidades, incluindo uma bola no travessão de Geovane.
Próxima Partida do Novorizontino
A próxima partida do Novorizontino será contra a Chapecoense, na quinta-feira (18), às 21h, novamente no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
.