O treinador do Votuporanguense, Rogerio Corrêa, concedeu uma entrevista ao portal Futebol Interior nesta terça-feira, abordando a situação atual do clube no Paulistão A3. A equipe Alvinegra ocupa a quarta posição, acumulando 12 pontos nesta temporada com três vitórias, dois empates e uma derrota em seis partidas.
Rogério Corrêa mencionou a partida de estreia, destacando que se não fossem os gols desperdiçados no confronto contra o Grêmio Prudente, o Votuporanguense estaria invicto, no Paulistão A3.
“A primeira rodada iniciamos perdendo, mas fazendo um grande jogo, né? Fizemos acho que um jogo melhor do que o prudente, onde nós criamos mais, finalizamos mais e o goleiro do adversário acabou sendo como o melhor jogador em campo. Então hoje a gente poderia estar falando praticamente de uma invencibilidade no campeonato sem perder, mas no futebol é assim, você joga bem, perde, às vezes você joga mal, ganha, né?”, falou o técnico.
O treinador do Votuporanguense destacou que o atual elenco do CAV está em constante evolução, evidenciada pelo desempenho atual da equipe nesta temporada. São cinco jogos sem perder, com três vitórias, dois empates, e a busca pela liderança do torneio.
“Nós estamos vindo aí de cinco jogos sem perder, né? Ganhamos o clássico no último jogo do Rio Preto Fora, acho que é importante. E aí o grupo vem crescendo a cada dia. Vem entendendo todo o nosso trabalho. É um grupo que nós formamos aí há praticamente dois, três meses atrás. Praticamente todo o grupo que jogou o ano passado o Campeonato Paulista da A3, saiu, não ficou ninguém, só ficou um jogador, na verdade, que é o goleiro Barbato. Os demais nós contratamos, então quer dizer, é um grupo em formação ainda, em evolução, que tá entendendo o jeito de jogar e que tá crescendo jogo a jogo”, concluiu o treinador.