Eduardo Santos comenta sobre o jogo contra o Coquimbo

Publicados 3 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino se prepara para encarar o Coquimbo Unido-CHI. O confronto será disputado nesta terça-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), no estádio Francisco Rumoroso, no Chile, pela última rodada da Copa Sul-Americana.

O zagueiro Eduardo Santos falou ao canal de YouTube do Braga sobre a preparação da equipe para esse duelo: “A preparação foi com muita intensidade e muita seriedade. Foco para chegar no jogo e ter um bom desempenho, para sair com um bom resultado”, disse o defensor.

Além disso, ele também comentou sobre a semana que o clube teve para se preparar. O Massa Bruta não jogou no final de semana por conta da paralisação do Campeonato Brasileiro.

“Todos os jogos são importantes e vamos com nosso foco a 200%, porque sabemos da importância do jogo. Foi bom esse tempo, que também permite se recuperar, permite acertar pontos que precisam ser melhorados e que com certeza vai agregar muito nesse jogo”, ressaltou Eduardo Santos.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Outro atleta que também falou sobre a importância da semana de treinos foi Eric Ramires. O volante comentou sobre como a semana livre pode ajudar na evolução da equipe.

“Sempre é bom esse treinamento antes dos jogos, ainda mais em um jogo complicado como esse. Esse calendário que a gente tem, infelizmente, não dá muito tempo para treinar. Então, agora que pegamos uma semana cheia, podemos ajustar algumas coisas para que a gente possa chegar o melhor possível para o jogo no Chile”, disse Eric.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P