Eduardo Santos ganha sequência no time titular do Bragantino

Publicados 1 semana atrás em 15 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O zagueiro Eduardo Santos ficou nove meses afastado devido a uma cirurgia no joelho direito. No entanto, bastaram poucos jogos para que ele assumisse a condição de titular na zaga do Red Bull Bragantino, após seu retorno.

O defensor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em julho do ano passado e enfrentou longos meses de recuperação, que não foram nada fáceis, como ele mesmo conta.

“Foi uma lesão que encontrei muitas dificuldades. Mas, com o apoio de todo o pessoal aqui do Red Bull, consegui me recuperar 100%. Poder estar em campo hoje, atuando, ajudando os companheiros. Estou muito feliz com isso tudo. O ritmo vai sendo ganho com o tempo, a cada jogo. Acho que a nossa equipe está crescendo também”, conta Eduardo.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na época da lesão, o zagueiro estava emprestado pelo Slavia Praga, da República Tcheca, ao Massa Bruta. Mesmo em recuperação e sem poder atuar, o clube de Bragança Paulista confiou no jogador e o adquiriu de forma definitiva.

Essa confiança vem sendo retribuída dentro de campo. Desde que retornou, Eduardo Santos atuou em 5 jogos, sendo titular em 4 deles, jogando os 90 minutos. Assim, ele assumiu a titularidade absoluta no setor defensivo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P