Com o gol marcado contra o Cruzeiro no último domingo, Eduardo Sasha chegou a 12 gols na temporada e assumiu a artilharia do Red Bull Bragantino no ano. O atacante alcançou a marca na reta final de um ano que não vem sendo um dos melhores para o Massa Bruta.
Sasha começou 2024 de forma promissora, marcando seis vezes durante o Campeonato Paulista e mostrando que seria um dos principais nomes do setor ofensivo da equipe. No entanto, assim como o Bragantino, seu desempenho caiu ao longo da temporada, e o atacante enfrentou momentos difíceis, incluindo uma sequência de partidas sem balançar as redes.
Apesar disso, Eduardo Sasha voltou a brilhar recentemente. Nos últimos três jogos, marcou dois gols e mostrou que ainda pode ser decisivo para o time. Sua experiência e faro de gol agora são a esperança do Bragantino, que está na 18ª posição do Brasileirão e precisa vencer as duas últimas rodadas para tentar se manter na elite do futebol nacional.
Com a equipe vivendo uma fase complicada e precisando de uma reação histórica, Sasha, que é um dos líderes e referência técnica do ataque, pode ser um diferencial para o Braga conseguir evitar a queda.