Egert comenta “frustração” por derrota do XV no jogo de ida

O XV de Piracicaba foi derrotado pelo Primavera, por 1 a 0, no jogo de ida da grande final da Copa Paulista

Por: Vinícios Cotrim
1 dia atrás em 5 de outubro de 2025
Foto: Tudo Sobre Paulista


O XV de Piracicaba foi visitar o Primavera no jogo de ida da grande final da Copa Paulista, mas saiu derrotado por 1 a 0. Após o apito final, o técnico Moisés Egert lamentou o resultado e criticou a organização pelo horário definido para o jogo decisivo.


“Saio frustrado pelo resultado, mas com a confiança e a convicção daquilo que eu vi para o jogo da volta. Desempenho, desempenho é performance. Jogar aqui não é fácil, três da tarde, para mim, devia ser proibido jogar três horas da tarde, para mim é horário de sub-20, jogar de manhã, jogar 15 horas da tarde, para mim é horário de sub-20, acho que o profissional tem que ter um horário mais definido”, ressaltou Egert.


“Até para o nosso torcedor, torcedor que vem, que está no sol com a família e tudo mais, mas eles acham, acharam que era melhor as três, ok, nós vamos jogar em casa, na nossa casa, é manter desempenho, desempenho, performance e evolução de alguns aspectos com os quais nós vamos estar trabalhando”, completou.


As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 11, em Piracicaba, para então definir o grande campeão da Copa Paulista de 2025. O Nhô Quim busca virar o placar agregado para garantir uma vaga no Brasileiro Série D de 2026.