Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Elenco do São Carlos é exaltado pelo treinador

Por: Pedro César Lélis
3 meses atrás em 22 de maio de 2025
Foto: Lole Art's

O São Carlos abre a sexta rodada do Paulistão B1 nesta quinta-feira, 22 de maio, às 19h, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, quando recebe o Flamengo de Guarulhos. A equipe busca mais três pontos para seguir viva na briga por uma vaga na segunda fase.


A Águia Auri-Anil ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo 2, com quatro pontos, um a menos que o próprio Flamengo, que está em terceiro. Guarulhos Aster e Batatais dividem a liderança da chave com nove pontos cada, enquanto o Independente soma apenas um.


Após a vitória por 3 a 0 sobre o Independente na última rodada, o técnico João Batista avaliou o desempenho são-carlense:




“Foi um jogo aberto, em função de as duas equipes ainda não terem vencido na competição, estarem em um momento delicado e ser o último jogo do turno. A necessidade de pontuar era grande, e, por isso, acabou sendo um jogo bem aberto, no qual soubemos aproveitar as oportunidades”, explicou o treinador.




“Soubemos controlar o jogo também, o que foi muito importante. A equipe se comportou bem, mesmo sob pressão. Sabemos que são jovens, mas eles souberam assumir essa responsabilidade. E conseguimos o mais importante. O fator positivo foi o resultado, principalmente pelo momento que estamos vivendo — foi muito importante”, frisou.



O treinador também projetou o desafio contra o Flamengo:




“É evidente que ainda estamos em uma situação delicada. Temos esse jogo na quinta-feira, novamente em casa, diante do Flamengo, e precisamos repetir a performance para, consequentemente, conquistar o resultado. Aí sim poderemos respirar um pouco nas três últimas partidas que restam no returno!”, concluiu.