Elenco do São Paulo realiza treino interno devido à chuva

Foto: Reprodução/São Paulo

Publicados 4 semanas atrás em 27 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

O elenco do São Paulo segue na preparação para o confronto contra o Talleres, da Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. No CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, no entanto, o time teve um treino interno por conta das fortes chuvas que caíram em São Paulo.

Dessa forma, a comissão técnica liderada por Luis Zubeldía optou por não treinar com os atletas no gramado. O elenco realizou trabalhos de mobilidade, força e coordenação no REFFIS Plus, com os preparadores físicos.

O atacante Calleri, principal dúvida para a partida de quarta-feira, esteve presente na atividade interna e pôde ser visto em fotos divulgadas. No entanto, mesmo tendo feito trabalhos com o elenco, se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, o argentino segue como dúvida para o duelo.

O São Paulo encerra a preparação para o duelo com o Talleres-ARG nesta terça-feira. A partida vale a liderança do Grupo B. Para assumir a ponta da tabela, o Tricolor precisa vencer o confronto, que acontece às 21h30, no MorumBIS.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P