O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol realizaram, nesta segunda-feira (14), a cerimônia de encerramento da Série A2 do Paulista. O evento, que aconteceu no Vitória Hotel, em Campinas, contou com o apoio do portal Futebol Interior e teve como ponto alto a divulgação da Seleção do Campeonato.
Campeão da A2 pelo Capivariano, o treinador Élio Sizenando falou sobre a valorização do elenco com o título e se mostrou na torcida para que os atletas que passaram pelo Leão no estadual continuem suas evoluções.
“Foi bom (o título) e para os meninos também. Eles se empregaram bem e isso é um dos nossos objetivos, uma das coisas que brigamos muito com eles: ser profissional, fazer um jogo moderno e chegar nas cabeças. O Capivariano foi muito feliz com o desenvolvimento desses meninos, e eles saíram para um mercado melhor. Se Deus quiser, eles vão ficar por lá, mas, caso não se concretize, eles voltam para o Paulistão. Já temos uma base, e agora vamos observar com o pessoal da comissão, acompanhando”, falou o comandante.
Além disso, Élio Sizenando comentou sobre sua situação para o restante da temporada e contou que vai trabalhar na observação de jogadores, visando a disputa Paulistão de 2026 pelo Capivariano.
“Acompanhando jogos, o Sub-20 (do Capivariano), como um coordenador, vendo os jogadores, entrando em outros mercados e assistindo a todas as competições. Para ver o que podemos trazer, para analisar o mercado e correr antes”, explicou o treinador.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: