Foto: Marcos Ribolli/Ponte PressO meia Elvis, peça-chave na Ponte Preta, compartilhou detalhes sobre sua preparação e desempenho na atual temporada, ressaltando o esforço em busca da melhor forma física. Após participar ativamente na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, Elvis, de 33 anos, celebrou sua contribuição na construção de jogadas e revelou seu desejo de estar mais presente em campo.
O camisa 10, em entrevista ao ge, destacou a importância da pré-temporada rigorosa que realizou no início do ano, chegando a morar e se alojar no estádio por 20 dias. Esse cuidado mais intensivo resultou em duas partidas consecutivas com mais de 90 minutos em campo nos últimos três dias.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“É a melhor pré-temporada que eu fiz nos últimos anos pensando na melhor forma. Eu fiquei morando e alojado no estádio por 20 dias e agora estou começando a colher os frutos com meus companheiros. Eu sei que preciso melhorar muito, mas começar assim é muito bom”, afirmou Elvis.
O jogador, titular em três dos quatro jogos da Ponte em 2024, enfatizou sua disposição em contribuir para o sucesso do time. Mesmo diante da reserva em uma partida, Elvis respeita as decisões do técnico João Brigatti, priorizando o coletivo sobre o individual.
“É o começo de um trabalho. São muitos jogadores diferentes, o Brigatti está implementando o trabalho dele, e estamos fazendo o melhor possível. É um grupo unido, focado, e quero ressaltar que o apoio do torcedor é fundamental”, concluiu Elvis, destacando a coesão do elenco e a importância do apoio da torcida.
Elvis estará novamente em ação neste domingo, às 20h, quando a Ponte Preta enfrenta o São Bernardo no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A Macaca, que assumiu o segundo lugar no Grupo B com cinco pontos, busca manter o bom desempenho sob o comando de Brigatti.