Em coletiva de imprensa, Brigatti aponta erros da Ponte contra o Santos

Por: tsp
2 anos atrás em 26 de janeiro de 2024
Foto: Álvaro Júnior/Ponte Preta


A Ponte Preta não conseguiu ganhar do Santos na Vila Belmiro nesta quinta-feira à noite, mantendo-se sem vitórias no Paulistão. Na coletiva de imprensa, o técnico João Brigatti pontuou alguns defeitos no elenco e também falou que viu seu time ser inofensivo na partida.


“O que me chamou atenção foi a falta de comportamento, agressividade e marcação. Não neutralizamos o nosso adversário. A gente deixou o Santos jogar. Estou no comando da Ponte desde o final da Série B e nunca vi a minha equipe se comportar desta maneira, principalmente no primeiro tempo”, declarou João ao ser entrevistado pela Rádio Valinhos FM.


Brigatti considerou justo o placar na Vila Belmiro, destacando a falta de imposição da Ponte no primeiro tempo, permitindo que o Santos dominasse o jogo. Ele enfatiza a necessidade de uma postura distinta no próximo domingo contra a Inter de Limeira, no Moisés Lucarelli.


”A gente precisa praticar um futebol melhor contra os nossos adversários. É importante começar pela Inter de Limeira. Vamos criar mais situações para buscar o resultado positivo. Faltou essa imposição no nosso jogo hoje”.


Brigatti ainda concluiu a entrevista, explicando que o time necessita de mais reforços, e que já comunicou o presidente à respeito disso.


“A gente precisa de três a quatro reforços. Estamos conversando com o presidente Eberlin para dar um pouco mais de saúde na nossa equipe e gerar um elenco mais equilibrado. O campeonato exige isso e estamos buscando”.