Ontem (06), o Guarani saiu derrotado pelo Santos em uma partida válida pela Série B. Com um placar de 4×1, o Bugre sofreu sua terceira derrota consecutiva na competição.
Apesar dessa derrota, o treinador Júnior Rocha comentou sobre a partida. Sem se abater com o placar, Júnior prometeu uma melhora do Guarani daqui para frente.
“Eu acredito muito no grupo. Já falei para eles que não é a primeira nem a última vez que eles vão passar por esse tipo de situação. Pode ter certeza de que vamos reverter o quadro… Falo com toda certeza do mundo para o torcedor. A partir de sábado, pode ter certeza de que teremos um novo tipo de performance.”
Júnior Rocha também falou sobre o próximo jogo, contra o Botafogo-SP.
“Vamos buscar a performance que tivemos durante os primeiros 31 minutos. Precisamos ter o discernimento de que o jogo não termina quando levamos o gol. Temos que virar a chave. Não dá para mudar todas as convicções que criamos durante os 4 dias de treinamento, precisamos manter isso e melhorar.”
Confira abaixo a entrevista coletiva completa!
O treinador do Guarani terá a grande missão de tirar a equipe desta situação. Jogando no Brinco de Ouro, o Bugre recebe o Botafogo-SP, visando acabar com essa sequência ruim.