Luís Zubeldía valorizou a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Aguia de Marabá, pela Copa do Brasil, em partida realizada em Belém do Pará.
O treinador argentino poupou os titulares em Belém e valorizou o time, apesar dos erros ocorridos na partida. “Tivemos que analisar individualmente cada jogador, sabemos que alguns estavam fora de ritmo, mas pedimos intensidade para seguir o esquema tático proposto”, disse Zubeldía.

Foto: IconSport
Com dois gols de Juan e um de Luis Gustavo, o treinador são-paulino valorizou os dois jogadores. “Juan estava muito tempo na reserva e sem fazer gols e Luis Gustavo ficou contundido muito tempo. Os gols não foram apenas importante para o resultado, mas para a preparação individualizada para cada jogador”, informou o técnico.
O argentino também entende que o São Paulo passará por uma maratona de jogos fora de casa e com longas distâncias, e com todos os jogos importantes. “Ficaremos sem jogos em casa e em distâncias longas, como foi hoje em Belém, final de semana na Bahia e semana que vem no Chile, 3 torneios diferentes, todos com responsabilidades de ganhar. Por isso que entendo ser importante termos um elenco alinhado fisicamente para poder jogar na hora que necessitar”, concluiu Luíz Zubeldía.