Em coletiva, Zubeldía valoriza vitória e revezamento de jogadores

Créditos: Alexandre Schneider/Getty Images

Publicados 4 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Marcelo Pilon

Luís Zubeldía valorizou a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Aguia de Marabá, pela Copa do Brasil, em partida realizada em Belém do Pará.

 

O treinador argentino poupou os titulares em Belém e valorizou o time, apesar dos erros ocorridos na partida. “Tivemos que analisar individualmente cada jogador, sabemos que alguns estavam fora de ritmo, mas pedimos intensidade para seguir o esquema tático proposto”, disse Zubeldía.

 

 

Zubeldía explica esquema com três zagueiros e prova que pensa grande para o São Paulo

Foto: IconSport

 

 

Com dois gols de Juan e um de Luis Gustavo, o treinador são-paulino valorizou os dois jogadores. “Juan estava muito tempo na reserva e sem fazer gols e Luis Gustavo ficou contundido muito tempo. Os gols não foram apenas importante para o resultado, mas para a preparação individualizada para cada jogador”, informou o técnico.

 

O argentino também entende que o São Paulo passará por uma maratona de jogos fora de casa e com longas distâncias, e com todos os jogos importantes. “Ficaremos sem jogos em casa e em distâncias longas, como foi hoje em Belém, final de semana na Bahia e semana que vem no Chile, 3 torneios diferentes, todos com responsabilidades de ganhar. Por isso que entendo ser importante termos um elenco alinhado fisicamente para poder jogar na hora que necessitar”, concluiu Luíz Zubeldía.

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P