Em depoimento à polícia, Caio Paulista nega acusações

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 26 de setembro de 2024
Foto: Divulgação/TNT Sports


O lateral-esquerdo Caio Paulista, jogador do Palmeiras, compareceu à delegacia da mulher para prestar depoimento sobre as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada Clara Monteiro, mãe de sua terceira filha. O atleta negou as alegações, afirmando que, em uma das discussões do casal, foi ele quem sofreu agressão. Caio apresentou provas à polícia para sustentar sua versão dos acontecimentos.


O relacionamento entre os dois começou em 2022, segundo o depoimento de Caio, e foi marcado por brigas e desentendimentos frequentes. Ele negou as acusações de traição e revelou que o casal tentou uma reconciliação, mas acabou decidindo seguir caminhos separados. Além das acusações de agressão, o processo envolve uma disputa judicial pela guarda e pensão da filha. Caio alegou que, nos últimos meses, vem arcando com todas as despesas da criança, já que o valor da pensão está bloqueado na conta de Clara por determinação da Justiça.


O jogador também comentou que, no início do relacionamento, incentivou Clara a buscar uma profissão e investir em estudos, mas afirma que essas sugestões foram rejeitadas. Em relação ao Palmeiras, o clube, por meio da presidente Leila Pereira, informou que aguardará o desfecho do depoimento de Caio para tomar uma posição oficial sobre o caso.


Clara Monteiro, por sua vez, também prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência contra Caio, apresentando fotos de hematomas e cicatrizes que, segundo ela, foram causadas pelo jogador. Caio Paulista, no entanto, insiste que o processo na Vara Familiar de São Paulo é restrito a questões financeiras e não envolve qualquer acusação de agressão física.