Em dérbi do interior, Novorizontino empata com o Mirassol

Foto: Higor Basso/Grêmio Novorizontino

Publicados 3 semanas atrás em 2 de julho de 2024
Por: Bruno Giusti

Na Série B, o Novorizontino recebeu o Mirassol e a partida terminou empatada em 1 a 1 no dérbi regional. O gol do Tigre foi marcado por Fabrício Daniel. Já quem anotou para o Mirassol foi Dellatorre.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bastante movimentado, pois o Mirassol criou a primeira oportunidade do jogo aos 2 minutos. Gabriel ergueu na área e Negueba cabeceou, mas a bola passou rente à trave.

Aos 8 minutos, o Novorizontino inaugurou o marcador na sua primeira oportunidade. William Farias executou um belo lançamento para Waguininho, que matou a bola com o peito e passou para Fabrício Daniel, que balançou as redes.

Aos 25, o Tigre anotou seu segundo gol. Marlon abriu na direita com Reverson, que cruzou rasteiro para Fabrício Daniel marcar novamente. No entanto, o árbitro, com a ajuda do VAR, encontrou falta na origem da jogada e anulou.

Após o gol anulado, o Leão melhorou e igualou o placar nos acréscimos. Negueba cobrou escanteio pelo lado direito, Luis Otávio escorou de cabeça e Dellatorre empatou o duelo.

Ainda no primeiro tempo, o time mandante criou mais um lance. Paulo Vitor recebeu uma boa bola, ficou cara a cara com Alex Muralha e finalizou, mas Alex Muralha executou uma grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, a partida estava equilibrada, porém o Mirassol quase virou o jogo aos 57 minutos. Gabriel ficou com a sobra após um bate-rebate e tocou para Negueba, que soltou o tirambaço, mas Jordi espalmou para escanteio.

Aos 66, mais uma chance perigosa criada pelo Leão. Fernandinho recebeu na esquerda, driblou a marcação, invadiu a área e chutou para fora com perigo.

O Mirassol estava querendo conquistar a vitória fora de casa e quase assegurou os três pontos nos acréscimos. Aos 91, Chico Kim ergueu a bola na área, Jordi rebateu a bola no pé de Alex Silva, que finalizou de primeira, porém mandou a bola para fora, e o confronto terminou empatado.

O Novorizontino, com este resultado, ocupa a 11ª posição com 19 pontos, e o Mirassol está na 10ª colocação com 19 pontos também. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Avaí no dia 8 de julho. Já o Leão recebe o CRB no dia 9 de julho.

ESCALAÇÕES

Novorizontino: Jordi; Rodrigo Soares, Patrick, Geovane e William Farias; Reverson, Marlon e Waguininho; Renato Palm, Paulo Vitor e Fabrício Daniel.

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Gabriel, Danielzinho e Isaque; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol, Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P