Em entrevista, Calleri diz: “Não estamos jogando nada”

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 13 de setembro de 2024
Foto: Getty Images


Após a eliminação do São Paulo para o Atlético-MG na Copa do Brasil, o atacante Calleri admitiu que o momento do Tricolor não é dos melhores. Com três jogos consecutivos sem vitória, a equipe vive uma fase complicada, tendo vencido apenas três dos últimos oito confrontos.


“Não estamos tendo o melhor desempenho, isso é algo que precisamos melhorar muito. Faz três jogos que não marcamos gols. Não estamos jogando nada”, afirmou Calleri.




Apesar de reconhecer que o São Paulo não mereceu a classificação, o atacante também sugeriu que um erro de arbitragem contribuiu para a eliminação. Calleri destacou uma possível cotovelada de Battaglia nos minutos finais do empate em 0 a 0 na Arena MRV, dentro da área, que teria passado despercebida pelo VAR. Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Atlético-MG avançou para as semifinais, onde enfrentará o Vasco.


“É frustrante, muito repetitivo. Levei uma cotovelada, estou com dois pontos no rosto. Não é possível que o VAR não tenha visto. Ultimamente, não temos tido sorte com as arbitragens. Não deveria falar, sou jogador, mas não estamos com sorte com juiz e VAR”, desabafou Calleri.


Agora, sem a Copa do Brasil, o São Paulo foca no Brasileirão e na Libertadores. O próximo desafio do Tricolor é neste domingo (15), às 18h30, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. No meio da semana, a equipe de Calleri encara o Botafogo pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.