Em entrevista, Rony desabafa sobre críticas da torcida

Foto: Marcos Ribolli

Publicados 2 semanas atrás em 10 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

O Palmeiras avançou na tabela do Brasileirão Série A após vencer o Bahia na última rodada. Com essa vitória, o Verdão empatou em pontos com o Botafogo, vice-líder, que mantém vantagem apenas no saldo de gols.

A vitória contra a equipe de Rogério Ceni foi garantida com gols de Estêvão, muito elogiado pelo treinador adversário, e de Rony, que fechou o placar. O camisa 10 do Palmeiras frequentemente recebe críticas, mas segue buscando se superar. Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola” da Band, Rony desabafou sobre as críticas que recebe por erros durante as tentativas de criar jogadas ou finalizações.

“Você tem que brigar todo dia com a sua mente e mostrar que você pode. Mostrar que você tem potencial para ajudar a sua equipe,” disse Rony, destacando a importância da resiliência em sua carreira.

Rony demonstrou entender bem o peso de ser jogador do Palmeiras: “Se eu estou no Palmeiras é porque eu posso ajudar, posso alcançar coisas ainda maiores.” Suas estatísticas na temporada confirmam seu valor: ele é o terceiro maior artilheiro da equipe, com oito gols e quatro assistências em 38 jogos, sendo titular em 17 deles.

Apesar de suas contribuições, Rony ainda enfrenta críticas de parte da torcida, que até pede sua saída do clube.

“Tudo foi um processo e todo dia eu trabalho para melhorar cada vez mais. Ali na frente você não pode errar. Às vezes acabamos errando. As pessoas não entendem que você não quer errar, quer fazer tudo da melhor maneira possível, mas às vezes acontece,” desabafou o jogador, ressaltando a dificuldade de ser constantemente julgado pelos erros.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P