O União São João foi enfrentar a Itapirense, fora de casa e mesmo sendo a equipe visitante, não se intimidou e levou a melhor para cima do Coelho. Os gols da Itapirense foram feitos por Loram Ramires e Mikael Santos. Já os gols do União São João foram marcados por Felipe Sambudio, Leonardo Silva e Clever Aparecido.
Logo no começo da primeira etapa, o União São João abriu o marcador. Aos 7 minutos, o goleiro Cleyton saiu mal com os pés e deu a bola de graça para Clever, ele só tocou para Felipe, que faz um belo gol de cavadinha. Após sofrer o gol, a Itapirense cresce na partida e vai para cima do adversário.
Aos 19 minutos, após tirambaço de Mikael, o goleiro Igor espalma no pé de Pedrinho, que perde uma grande chance de empatar. Logo na sequência, outra oportunidade desperdiçada. Após uma troca de passes, Gean Miller toca para Maurício, ele finaliza, porém o goleiro Igor defende bola à queima-roupa.
Depois destes lances perdidos pelo Coelho, o Verdão de Araras chegou e fez seu segundo gol. Aos 34 minutos, Léo Souza recebe bola de Ruan, ele chapa com categoria no contrapé do goleiro, para ampliar o marcador.
No segundo tempo, a Itapirense volta melhor e chega a empatar o confronto. O primeiro gol do Coelho, saiu aos 51 minutos. Alexandre cobrou falta, Mikael subiu mais alto que todo mundo e cabeceou pro fundo da rede.
Aos 56, Lohan recebe passe de Carlão, ele arrisca um chute de fora da área e acaba marcando um golaço, para deixar tudo igual no marcador.
O União São João, porém, transformou esses gols sofridos em combustível para vencer o confronto. Aos 73 minutos, o defensor Júlio acaba chutando a perna do adversário ao invés da bola, o árbitro que estava atento no lance, marcou a penalidade. O atacante Felipe Valdívia cobrou com categoria e converteu o pênalti. Para sacramentar a vitória da equipe alviverde, Clever faz o seu gol após bela jogada de Wemerson pelo lado esquerdo do campo.
Na próxima rodada, o União São João irá enfrentar o Catanduva, fora de casa. Já a Itapirense joga contra o Grêmio Prudente, também fora de seu estádio.