Em confronto válido pela 6ª rodada da Série A4 do Campeonato Paulista, Barretos e Grêmio São-Carlense se enfrentaram no estádio Fortaleza, em Barretos. Em partida movimentada, com 4 gols, as equipes dividiram os pontos do duelo.
Primeiro tempo
A primeira etapa foi movimentada, com as duas equipes conseguindo chegar ao gol rival e levar perigo. No geral, o time visitante foi um pouco melhor e teve mais oportunidades, mas o Touro conseguiu responder e o empate foi um placar justo para os primeiros 45 minutos.
Aos 21 minutos, Barretos teve um escanteio a seu favor, mas a zaga do São-Carlense cortou e a equipe visitante saiu em um contra-ataque rápido. Luiz Henrique recebeu no meio-campo, livre, levou até a área e cara a cara com o goleiro não desperdiçou, abrindo o placar da partida.
Que fala bizarra!!! Aos 44 minutos o Barretos chegou ao empate. Em uma bola tranquila, o lateral do Grêmio São-Carlense foi recuar para o goleiro, mas o arqueiro estava saindo e o toque matou o jogador. O atacante Douglas estava ligado, aproveitou a bobeira, ganhou na velocidade e conseguiu empurrar para o fundo da rede.
Segundo tempo
Aos 20 minutos, o Barretos ganhou a chance de virar o confronto. Felipe Araújo entrou na área e o zagueiro errou o bote e derrubou o adversário. O árbitro viu o lance e assinalou o pênalti.
Felipe Mello foi o encarregado da cobrança e não decepcionou. Bateu firme, deslocando o goleiro, para virar o jogo.
Mas o São-Carlense reagiu e foi buscar o empate. Aos 30 minutos, Matheus faz grande jogada pelo lado esquerdo e levanta na área. Joãozinho subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para igualar o marcador.
Com o resultado, o Barretos chega a 9 pontos e permanece no G8 da Série A4, na 7° posição. Já o Grêmio São-Carlense com 7 pontos, na 10° colocação e se aproxima da zona de classificação para o mata-mata
ESCALAÇÕES
Barretos: Maicon; Arisson, Alexsander, Luis Fernando, Felipe Mello, Bruno Para, Danilo, Gean Miller, Matheus Rosa, Douglas e Felipe Araújo.
Grêmio São-Carlense: Lucas Alves; Ryan, Willian Thurran, João Victor, Alê, Ygor Dizarro, Luiz Henrique, Gustavo Cabelo, Guilherme Vieira, Victor Gabriel e David Batista.