Neste sábado (22), Comercial e Francana empataram em 1 a 1, no estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela 10° rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Felipe Rodrigues abriu o placar para o Bafo e Marquinhos empatou.
Com o resultado, a equipe de Ribeirão Preto continua na lanterna, com seis pontos, enquanto a Francana fica na nona posição, com 12 pontos.
Primeiro tempo
A primeira oportunidade foi da Francana, aos nove minutos. Lucas Melo recebeu cruzamento na segunda trave e se esticou todo para cabecear, mas a bola foi para fora.
Aos 11 minutos, veio a resposta do Comercial. Após cobrança de escanteio e um primeiro desvio de cabeça no travessão, o estreante Felipe Rodrigues ficou com o rebote e cabeceou para o fundo do gol – 1 a 0.
Aos 17, a Francana também assustou em lance de bola parada. A bola passou por todo mundo e saiu tirando tinta da trave.
Um minuto depois, Renan Barcelos sofreu um forte choque de cabeça com o defensor da Francana. Em uma cena muito forte, ele recebeu atendimento e saiu de ambulância. Em um primeiro tempo marcado por longas interrupções, ainda houve pausas para hidratação, devido a uma briga entre as duas torcidas e pela espera de uma nova ambulância no estádio.
Aos 60 minutos, chegada perigosa do Comercial. Pitbull ganhou a bola e bateu de fora da área. Wesley caiu no canto e fez boa defesa. Logo na sequência, foi a vez de Ninho arriscar de fora. A bola passou sobre o gol levando perigo.
Aos 66, grande chance desperdiçada pela Francana após grande bate-rebate na área.
Na sequência, o Comercial voltou a assustar. Felipe Rodrigues recebeu cruzamento e arriscou uma bicicleta. A bola passou perto da trave.
Aos 75, outra oportunidade do Bafo. Após cruzamento e um desvio contra da defesa, Weley fez boa defesa.
Com 77 minutos no cronômetro, a arbitragem deu fim ao primeiro tempo.
Segundo tempo
A primeira boa oportunidade só foi acontecer aos 20 minutos. A Francana chegou com Breno, que recebeu dentro da área, protegeu e bateu cruzado, mas a bola foi para fora.
Aos 27, nova chegada da Francana. Marquinhos bateu falta no capricho. A bola foi na gaveta, bateu no travessão e pingou dentro do gol segundo a arbitragem – 1 a 1.
Aos 39, Marquinhos assustou em outra cobrança de falta, mas Airon conseguiu defender.
Escalações
Comercial: Airon, Bruno, Samuel, Christopher, Maycon Douglas, Renan Barcelos, Ninho, Guilherme Pitbull, Macena, Felipe Rodrigues e Rodrigo Mucuri. Téc: Gustavo Marciano
Francana: Wesley, Lucas Melo, Lucão, Rodrigo, Marquinhos, Tico, Marlon Damer, Garcia, Leo Costa, Vinicius Oliveira e Luisinho. Téc: Wantuil Rodrigues