Carcará pressiona, cria as melhores oportunidades, mas para em Saulo e empate persiste
Reprodução Grêmio Prudente e Inter de Limeira empataram em 0 a 0, em partida válida pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, marcada por diversas chances desperdiçadas. O Carcará foi superior em boa parte do confronto, criou as melhores oportunidades e esbarrou nas grandes defesas do goleiro Saulo e em chances claras perdidas, enquanto o Leão também teve seus momentos, principalmente no início do segundo tempo, mas pouco chegou ao gol de João Paulo.
Escalações
Grêmio Prudente: João Paulo, Felipe Albuquerque, Alan Uchoa, João Victor, Igor Ribeiro, Kaio Cristian (Carlos André), Favero (Gedeílson), Rafinha (Kevin Moreira), Jonatha Carlos (Kauan), Luis Fernando (Alan James) e Everton Kanela. Técnico: Luciano Dias
Inter de Limeira: Saulo, Eduardo Porto, Frazan, Lucas Santos, Mario Henrique, Emerson Santos (Luiz Guilherme), Lucas Buchecha (Gustavo Bochecha), Claudinho, Vitor Leque (Robinho), Marquinhos (Rafael Oller) e Miguel Bianconi. Técnico: Waguinho Dias
Primeiro tempo
A partida começou disputada, com a Inter pressionando a saída do Grêmio e recuperando a bola rápido, mas errando passes e cruzamentos que poderiam se tornar chances de gol. O Carcará seguiu priorizando a saída em troca de passes, e conseguia chegar no campo de ataque com esta estratégia, principalmente com Everton Kanela, que exigiu grande defesa de Saulo aos 9 minutos, após chute cruzado forte do atacante, e voltou a levar perigo em jogada de contra-ataque, mas acabou finalizando por cima do gol. O primeiro susto da Inter foi somente aos 27 minutos, em cobrança de falta no travessão de Claudinho.
Após a parada técnica, o Caracará ainda teve duas chances claras de gols com Luis Fernando e Kanela, mas o centroavante isolou e Luis errou o chute que também passou por cima travessão, deixando a torcida prudentina aflita com as chances perdidas e o momento do time na tabela do campeonato e em campo.
Segundo tempo
A primeira grande jogada do Leão no jogo surgiu logo no primeiro minutos em finalização livre na entrada da área do atacante Miguel Bianconi, que acabou chutando por cima do gol.
Mesmo assim, o Grêmio Prudente voltou para a segunda etapa jogando como na primeira, chegando com seus atacante e levando perigo real para a Inter, que só não estava atrás do placar ainda por conta da grande atuação de Saulo. Everton Kanela, Luis Fernando e Felipe Albuquerque empilharam chances perdidas, que contribuíram para o empate final do jogo.
Próximos compromissos
Na próxima rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Linense, enquanto a Inter de Limeira viaja para Piracicaba encarar o XV.