Em partida valida pela primeira partida das semifinais do Paulistão A4 o SKA Brasil recebeu a Francana em Santana do Parnaíba no estádio Gabriel Marques da Silva, em um jogo morno e sem muitas chances os times não conseguiram sair do 0x0, vale lembrar que a Francana tem a vantagem do empate por conta de ter a melhor campanha, o jogo de volta que vale o acesso será domingo (28), na cidade de Franca, no estádio Dr. José Lancha Filho.
PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa tivemos um jogo bem morno e sem muitas chances, o SKA tentava atacar mas parava em uma defesa muito bem montada da Veterana, enquanto a Francana também não conseguia criar perigo, a primeira grande chance do jogo veio aso 25 para a equipe visitante, Lucas Oliveira cobrou uma falta na lateral direto pro gol, mas o goleiro Lucas Bergantin jogou a bola pra escanteio, aos 46 a Francana chegou mais uma vez com perigo na melhor chance do primeiro tempo, Lucas Oliveira recuperou a bola e serviu Ruam Kevin na meia lua da grande área sozinho, que ajeitou o corpo e chutou pra fora raspando a trave.
Final do primeiro tempo SKA Brasil 0x0 Francana
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o jogo foi um pouco mais animado, aos 9 minutos o SKA teve sua primeira chance na partida, Guilherme Vieira recebeu perto da área, cortou pro meio e bateu de esquerda, mas o goleiro Vinicius Cima defendeu, o time da casa começou a mostrar mais força no jogo e criar mais jogadas, aos 37 a Águia chegou novamente, em jogada de contra ataque Rodrigo Melo com um passe em profundidade encontrou Emanuel que ficou cara a cara com o goleiro, bateu e Vinicius Cima fez uma linda defesa pra salvar o Francana.
Fim de jogo SKA Brasil 0x0 Francana.
ESCALAÇÕES
SKA Brasil: Lucas Bergantin; Renato Marola, Vitor Becker, Zé Mendes, Sérgio Dias, Mateus Petri, Rafael Lucas, Victor Zaga, Ueslei Jr, Pedro Talisca, Guilherme Vieira.
Suplentes: Gabriel Buzzetto, Thiago Pimenta, Shoma, Ricardo Batista, Harinson, Felipe Costa, Felipe Urbano, Rodrigo Melo, Emanuel, Alan.
Técnico: Edmilson Abel.
Francana: Vinicius Cima; Lucas Melo, João Queiroz, Garcia, Breno Seixas, Vinicius Oliveira, João Pedro, Andrey, Lucas Oliveira, Ruam Kevin, Bruno Henrique.
Suplentes: Marquinhos, Victor Hugo, Marcelinho, Pedro Policarpo, João Barroso, Marcus Vinicius, Victor Borgheti, Rafinha, Cauã Rocha.
Técnico: Wantuil Rodrigues.