Em uma partida com chances para os dois lados, o Bandeirante venceu por 1 a 0 o Lemense em casa, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista – Série A3, no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel. Com o resultado de hoje, o clube de da cidade de Birigui chegou a sete pontos ultrapassando seu rival Lemense, ficando na 12ª colocação.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa foi caracterizada com um Bandeirante criando mais oportunidades, apresentando um volume de jogo maior e tendo mais posse de bola, sendo capaz de se movimentar mais em seu setor ofensivo. Por outro lado, o Lemense focou mais em uma estratégia de se defender, conseguindo executar essa função bem durante boa parte do tempo. Os visitantes jogavam sempre pelo contra-ataque, em oportunidades de recuperação de bola, porém sem tanto capricho na hora da finalização.
Em jogada iniciada pelo lado esquerdo, o camisa 99 Tocantins recebe a bola, conduziu mais próximo da grande área e tocou rasteiro em profundidade para Adiel que invade o espaço chutando forte e cruzado, sem chances para o goleiro do Lemense aos 40 minutos. Logo em seguida o artilheiro Adiel tentou aumentar a vantagem para o Leão com um cabeceio, mas errou o alvo adversário.
SEGUNDO TEMPO
A volta do intervalo começou com o Azulão Querido realizando algumas substituições em busca de empatar o confronto. Em contrapartida, os donos da casa se propuseram a controlar a partida e intensificar a sua marcação, deixando o jogo um pouco mais faltoso.
Aos 10 minutos, em uma cobrança de escanteio no lado esquerdo, Victor se abaixa para o escanteio mas a bola pega no chão e vai para fora em uma chance clara de gol do Time do Lemense. Com o passar dos minutos e as diversas alterações de ambas as equipes, o jogo ficou mais equilibrado com chances reaismde gol para os dois lados.
Nos minutos finais, o camisa 9 Adiel ainda tentou marcar o seu segundo no jogo ao receber um cruzamento na pequena área que por um detalhe acabou não entrando na saída errada do goleiro do Azulão Mayson. Já nos acréscimos, após uma cobrança de lateral a bola foi alçada na área em direção a cabeça do camisa 20 Josué que cabeceou forte para a belíssima defesa do goleiro do Bandeirante Pedro Nagel, aos 47 minutos.
ESCALAÇÕES
Bandeirante: Pedro Nagel; Matheus Arjona (Cristhian); Jackson; Rodrigo Sabiá; Guilherme Carioca; Mikaell; Mendes (Matheus Recife); Tocantins (Breninho); Foquinha (Renan), Dener (Léo Hanna); Adiel. Técnico: Mário Henrique.
Lemense: Mayson; David Nelson (Loram); Victor; Tiago (Erick), Iago; Gabriel (Vynicius) ; Dieguinho (Josué); Dhomene; Matheus; Ronaldo; Jovane (Davi). Técnico: Alexandre Torrezan.
PRÓXIMOS JOGOS
O Bandeirante irá enfrentar o Monte Azul no próximo domingo (16), às 10h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Já o Lemense Futebol Clube joga contra o Rio Branco fora de casa no sábado(15), às 15h, no Estádio Décio Vitta.