Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Em jogo dramático, Bragantino vence o Sousa nos pênaltis

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 4 meses atrás em 27 de fevereiro de 2025
Por: Alan Favaron

Em confronto válido pela 1ª fase da Copa do Brasil, Sousa e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Estádio Marizão, na Paraíba. O Massa Bruta passou sufoco, mas empatou no último lance e levou a melhor nos pênaltis.

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foram equilibrados, mas o Sousa teve as melhores oportunidades e assustou o gol defendido por Cleiton. Tanto que a melhor chance foi da equipe da casa: após um escanteio, Diego Ceará desviou para o gol, mas Eduardo salvou em cima da linha.

Segundo tempo

O Sousa voltou bem para a segunda etapa e abriu o placar logo aos 8 minutos. Ian Augusto aproveitou cobrança de escanteio e desviou a bola para o fundo da rede. No lance, a zaga do Bragantino bateu cabeça, e o atacante aproveitou que Cleiton ficou no meio do caminho para marcar.

Após sofrer o gol, o Massa Bruta tentou reagir na partida, mas ainda enfrentava muita dificuldade na criação. Com isso, faltaram chances de perigo. Já a equipe da casa buscava o contra-ataque e conseguia saídas rápidas que assustavam o adversário.

Na reta final, o Bragantino foi na base do abafa e chegou mais. Tanto que teve boas oportunidades, mas faltou capricho para conseguir empatar.

Só que no último lance, o Braga conquistou o empate. Jhon Jhon cobrou escanteio no primeiro pau, a zaga do Sousa tentou afastar, mas jogou contra o próprio patrimônio. Assim, o duelo foi decidido nos pênaltis.

Pênaltis

Em uma aula de cobrança de penalidade máxima, os jogadores acertaram todas até o último pênalti do Sousa. Luan foi para a batida, e Cleiton defendeu.

O Bragantino precisava marcar o último para conquistar uma classificação heroica. O próprio goleiro Cleiton foi o responsável pela última penalidade e não decepcionou. Ele encheu o pé e garantiu a classificação do Massa Bruta.

ESCALAÇÕES

Sousa: Bruno Fuso; Iran, Uesles Moura, Marcelo Duarte, Fernando Ceará, Hebert Cristian, Wellisson (Luan Rodrigues, 30’ 2°t), Pedro Lima (Patrik Kaway, 17’ 2°t), Felipe Jacaré (João Rafael, 43’ 2°t), Diego Ceará e Ian Augusto (Wellington Nunes, 43’ 2°t).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Eduardo (Vinicinho, 13’ 2°t), Pedro Henrique, Guzmán, Guilherme Lopes, Gabriel (Fernando, 27’ 2°t), Lucas Evangelista (Athyrson, 45’ 2°t), Nacho Laquintana (Matheus Fernandes, int), Jhon Jhon, Thiago Borbas e Isidro Pitta (Mosquera, int).

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa do Brasil, Paulistão A1 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS