Em um confronto válido pela 6ª rodada da Copa Paulista, o Comercial recebeu o Barretos no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Com direito a gol no finalzinho, a partida terminou empatada em 3 a 3.
Primeiro tempo:
O Comercial começou o jogo fazendo uso do fator casa e pressionou o Barretos. Até que, aos 9 minutos, Yan sofreu um pênalti. Khawhan cobrou bem, deslocou o goleiro e abriu o marcador.
O gol sofrido fez a equipe visitante acordar para a partida e tentar reagir. O Barretos começou a criar mais oportunidades e conseguiu chegar ao empate com David José. Em um contra-ataque rápido, a bola chegou em David, que bateu firme e cruzado, empatando a partida em 1 a 1.
A virada veio aos 31 minutos. A zaga do Barretos deu um chutão que acabou nos pés de Fuzil. O atacante limpou bem o marcador e tocou para Douglas, que bateu firme no cantinho, sem chances para o goleiro adversário.
Segundo tempo:
Não deu nem tempo para respirar no início da segunda etapa. Com menos de um minuto, Yan aproveitou o bate-rebate no escanteio e, da entrada da área, de primeira, empatou a partida.
O começo do segundo tempo foi frenético e, cinco minutos depois, saiu mais um gol. Aos seis minutos, a bola tocou no braço aberto de Suéliton dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Fuzil bateu no canto e colocou novamente os visitantes em vantagem.
E se começou com emoção, o segundo tempo também terminou com emoção. No final da partida, já no estouro do relógio, David aproveitou a sobra de um cruzamento e bateu de canhota para empatar a partida aos 56 minutos.
ESCALAÇÕES
Comercial: Marcos; Guilherme Café, Suéliton, Guilherme Teixeira e Yan; Emerson Muller, Ninho e Adriano Luiz; Khawhan, Valdo Bacabal e Gustavo Henrique.
Barretos: Dã Moroni; Denzel, Kaio, Antenor e Alex Girolli; Matielo, Vitinho e Douglas Santos; Fuzil, Pedro e David José.