Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Em jogo emocionante, Água Santa perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

Foto: Alan Araújo/EC Água Santa

Publicados 1 ano atrás em 8 de março de 2024
Por: tsp

O São Januário foi palco de um grandíssimo confronto, pois aconteceu de tudo no duelo entre Vasco e Água Santa. Teve briga, seis cartões vermelhos e principalmente gols, aliás o que não faltou nesse duelo foi bola na rede. O placar terminou em 3 a 3 no tempo regulamentar, nos pênaltis, 4 a 1 para o time carioca.

Logo no começo da partida, o telespectador já pode perceber que estava diante de um jogo que seria espetacular, isso porque o Vasco abriu o placar aos 3 minutos.

O primeiro gol do jogo saiu após Payet receber no lado esquerdo do campo, ele fez corte para cima de Alex Silva e finalizou, Ygor Vinhas espalmou e no rebote, Pablo Galmades mandou pro fundo da rede.

Aos 15 minutos, o Gigante da Colina ampliou o marcador. Pedro Henrique cruzou na área para Vegetti, o pirata estava bem posicionado e cabeceou a bola pro gol.

Quando o jogo parecia estar se encaminhando para uma vitória tranquila do Vasco, o Água Santa começou sua reação inacreditável. Ainda no primeiro tempo, o Netuno diminuiu nos acréscimos.

Aos 48, Luan Dias dá um lindo passe pelo alto, a bola pinga e Neilton pegou de primeira, marcando o primeiro da equipe de Diadema.

Na volta do intervalo, os jogadores do Vasco retornaram com uma postura inferior a primeira etapa, já o Netuno foi para cima e buscou a virada.  Aos 13, Luan Dias bateu uma falta, Robles se infiltrou no meio dos adversários e cabeceou para marcar o gol de empate.

Depois disso, o jogo ficou morno, pois os times começaram a ter temor em sofrer o gol e perder a partida. No entanto, as emoções ficaram reservadas para o final, isso aconteceu pelo fato de Luan Dias ter virado o marcador aos 42.

No entanto, mesmo com seus torcedores indo embora, o Vasco buscou forças e empatou o jogo nos acréscimos. Aos 47, o Francês Payet, bateu uma falta sensacional, Piton só teve o trabalho de cabecear, levando o confronto para as penalidades.

Depois desse gol do Vasco, a confusão que estava engatilhada, se concretizou. A briga entre Gigante da Colina e Netuno, causou a expulsão de dois aletas.

Pelo lado do Água Santa, Neilton foi embora mais cedo e já no clube carioca, João Victor foi expulso. Ainda ocorreu mais uma expulsão no time de Diadema, o volante Igor Henrique que também não participou das cobranças de pênaltis.

Nos pênaltis, Payet bateu primeiro e converteu de maneira sensacional. Robles do Água Santa foi para cobrança e Léo Jardim defendeu. A cobrança decisiva aconteceu após Bruno Mezenga acertar a trave, Pablo Vegetti cobrou e deu a classificação para o Vasco da Gama.

Dessa forma, o Água Santa perdeu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, deixando de conquistar cerca de dois milhões de reais.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Água Santa no Copa do Brasil 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS