Moisés Lucarelli recebeu hoje um verdadeiro espetáculo. Ponte Preta e São Bernardo fizeram um jogão, que acabou empatado em 3 a 3. Os gols do Bernô foram feitos por Matheus Régis, João Carlos e Lucas Lima. Já os gols da Macaca foram feitos por Jeh, Elvis e Felipinho.
O primeiro tempo começou com o São Bernardo colocando pressão para cima da Ponte Preta, e abriu o placar logo no início da partida. Após cobrança de escanteio, a Ponte tenta tirar de cabeça, porém a bola quica e Matheus Regis pega ela de primeira e marca um golaço no ângulo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Após o gol, o São Bernardo recuou e a Macaca virou o jogo. O primeiro gol da Ponte saiu após cruzamento rasteiro de Luis Felipe, Jeh que estava bem posicionado não desperdiçou e empatou o jogo. Aos 44 minutos, a Ponte vira. Após cobrança de escanteio, o zagueiro rebate mal, Dodô tenta a finalização, erra e a bola sobra no pé de Felipinho, que chapa pro gol. Porém depois de três minutos, o Bernô empata a partida. Rodrigo Souza cruza na área e João Carlos sobe no alto para deixar o marcador empatado.
No segundo tempo, os times continuaram com a mesma intensidade e garra, porém a emoção ficou pro final do jogo. Aos 67, Arthur Henrique faz bela jogada e cruza na área, Rodrigo Souza cabeceia e Pedro Rocha defende. A emoção começa a partir dos 87, após Raphael Claus ir no VAR, ele marca o pênalti após Arthur Henrique derrubar Jeh. Elvis foi para cobrança e não desperdiçou. Porém no apagar das luzes, o São Bernardo encontra seu gol de empate. Após escanteio cobrado, Alan Santos tenta de cabeça, a bola bate em Lucas Lima e vai pro gol.
Na próxima rodada do Paulistão, o São Bernardo enfrenta a Portuguesa, no Primeiro de Maio. Já a Ponte Preta joga contra o Botafogo de Ribeiro Preto, fora de casa.