Neste sábado (07), Comercial e Monte Azul empataram em 0 a 0, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista. Sem muita inspiração dos dois times, o jogo terminou sem gols.
Com esse resultado, a situação para o jogo de volta, na próxima semana, em Monte Azul Paulista, fica em aberto.
Primeiro tempo
O Monte Azul criou a primeira chance aos quatro minutos. Em um lance de bola parada, Sacramento cabeceou bonito e a bola bateu na trave após desvio do goleiro Marcos.
Mesmo com a boa chegada no começo, o jogo não se desenvolveu e ficou muito truncado, sem grandes chances. As únicas tentativas foram chutes de longe, como o de João Marcos para o Comercial aos 33 minutos.
Aos 36, a primeira grande chance do Comercial. Após cruzamento perigoso, ninguém conseguiu finalizar e a bola ficou com Zanella.
Segundo tempo
O Comercial começou melhor na segunda etapa e criou a primeira chance aos quatro minutos. Macena bateu com perigo, mas Pedro bloqueou o chute. Os comercialinos chegaram a reclamar de um toque de mão, mas a bola foi no peito do defensor.
O Monte Azul respondeu aos 15. Pedrinho arriscou de longe, mas a bola foi a esquerda do gol defendido por Marcos.
Aos 30, mais uma chegada do Monte Azul. Pingo recebeu cruzamento e testou cruzado, mas a bola foi para fora.
Um minuto depois, a grande chance do segundo tempo para o Comercial. Emerson Silva arremessou um lateral com uma força impressionante e Wendel, na risca da pequena área, cabeceou forte. Zanella fez uma defesa espetacular e manteve o jogo empatado.
Aos 43, mais uma boa chance para Wendel. Após dividida, ele ficou cara a cara com o goleiro adversário e tentou cavar. Zanella leu bem a jogada e fez mais uma boa defesa.
No último lance do jogo, Pett conseguiu puxar um bom contra ataque para o Monte Azul. Ele invadiu a área e bateu com perigo para fora.
escalações
Comercial: Marcos, Carlinhos, Guilherme Teixeira, Luciano, Tenner, Danielzinho, Ninho, Macena, Baggio, João Marcos e Yuri. Téc: Renato Peixe
Monte Azul: Zanella, Caio Felipe, Cezane, Thiago, Daniel, Pedro, Pingo, Santana, Pedrinho, Wesley e Sacramento. Téc: Silvio Canuto