Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Em jogo morno, Guarani e Novorizontino empatam sem gols

Por: Neila Gonçalves
7 meses atrás em 13 de fevereiro de 2025
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


O Guarani recebeu o Novorizontino nesta quinta-feira (13), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campeinas. Apesar de algumas chances criadas, o confronto acabou sem gols, com cada equipe conquistando um ponto.


Primeiro Tempo


O primeiro tempo entre Guarani e Novorizontino terminou sem grandes emoções e com o placar zerado. As equipes tiveram dificuldades para criar oportunidades claras, e os goleiros Airton e Gabriel Mesquita quase não trabalharam com as mãos.


A melhor chance do Bugre veio aos 23 minutos, quando Isaque finalizou, mas Airton fez uma defesa sem dificuldades. Já o Tigre teve sua oportunidade principal aos 29, com Rodrigo Soares, mas a bola nem chegou ao gol adversário. Com poucas finalizações ao alvo, o duelo lento truncado até o intervalo.


Segundo Tempo


O segundo tempo de Guarani e Novorizontino foi mais movimentado, com ambas as equipes criando chances, mas sem conseguir balançar as redes. Logo no início, o jogo ficou mais pegado, com muitas faltas e reclamações. O Novorizontino esteve mais próximo de abrir o marcador. Aos 15 minutos, Matheus Frizzo arriscou de longe, e Gabriel Mesquita espalmou para o meio da área. Sem rebote, Waguininho teve chance, mas o goleiro Bugrino fez grande defesa. Pouco depois, na cobrança de escanteio, Waguininho subiu alto e cabeceou no travessão, assustando o Guarani.




O Bugre, por sua vez, respondeu aos 37 minutos, quando Geovane viu o goleiro adiantado e arriscou de longe, mas a bola ficou fácil para Gabriel Mesquita. No fim, o jogo ficou truncado, com muitas substituições e cartões amarelos, mas sem gols.


Escalações


Guarani: G. Mesquita, Mateus Sarará, Raphael, Tití, Emerson, Nathan, Anderson Leite, Isaque, Luiz Miguel, João Victor e Deni Júnior. Técnico: Maurício Souza.


Novorizontino: Airton Michellon, Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick, Jean Irmer, Luís Oyama, Pablo Dyego, Robson, Dantas, Waguininho e Fábio Matheus. Técnico: Eduardo Baptista.


Ficha Técnica


Data: 13/02 – 19h30 (horário de Brasília)


Local: Estádio de Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, SP


ARBITRAGEM



  • Árbitro: João Vitor Gobi

  • Assistente 1: Evandro de Melo Lima

  • Assistente 2: Enderson Emanoel Turbiani da Silva

  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos