Em um jogo de poucas emoções, Oeste e Rio Claro ficaram no 0 a 0 na abertura da nona rodada da Série A2 do Paulistão, nesta quarta-feira (12), na Arena Barueri. Com o resultado, o Oeste chegou ao quarto jogo sem vitória, mas segue dentro do G8, com 14 pontos. Já o Rio Claro ainda não venceu na competição e segue na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos em nove partidas.
Primeiro Tempo
O duelo teve um primeiro tempo morno, com poucas chances criadas. As equipes se respeitaram bastante e pouco ameaçaram uma a outra. Diante das poucas tentativas, a primeira etapa terminou sem nenhum time balançar as redes.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, o jogo ganhou em intensidade, mas sem efetividade no ataque. Nos minutos finais, o Oeste ficou com um jogador a menos após a expulsão de Flávio Henrique, mas o Rio Claro não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e o duelo acabou em zero a zero. Com cada equipe somando um ponto.
Escalações
Oeste: Kléver; Hytalo Lira (Titi), Thiago Nunes, Pedro Vitor e Matheus Albino; Ferreira, Gabriel Freitas (Flávio Henrique), Vitor Lima e Alex Reinaldo (Lucas Alvim); Henry (Geovaneo) e Paulinho (Guilherme Tavares). Técnico: Lele.
Rio Claro: Passarelli; Fabinho (Caíque), Nilson, Gustavo e Mateus Vedrani; Bruno Luiz, Éder Lima (Fábio Silva), Yamada (Coutinho) e Cesinha;
Thalisson (Emanuel) e Luizinho (José). Técnico: Fahel Júnior.
Ficha técnica
Data: 12/02 – 15h (horário de Brasília)
Local: Arena Barueri, Barueri, SP
ARBITRAGEM
- Árbitro: Salim Fende Chavez
- Assistente 1: Mauro André de Freitas
- Assistente 2: Fausto Augusto Viana Moretti