Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Em jogo morno, São Paulo e Atlético-MG empatam sem gols

Foto: Pedro Souza

Publicados 3 meses atrás em 6 de abril de 2025
Por: Neila Gonçalves

O São Paulo entrou em campo neste domingo (6), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e por lances de tensão entre São Paulo e Atlético-MG. Aos 17 minutos, Alan Franco chegou a balançar as redes de cabeça, mas o gol foi anulado após revisão do VAR, que apontou impedimento na jogada. O Tricolor manteve a pressão, exigindo boas defesas de Everson em chutes de Alisson e Marcos Antônio.

O Galo respondeu com Rony, que obrigou Rafael a fazer boa defesa. Aos 39, Hulk finalizou com perigo, e mais uma vez o goleiro são-paulino salvou. Nos minutos finais, o técnico Zubeldía se envolveu em confusão ao cobrar cartão para o zagueiro Lyanco. O argentino levou dois amarelos em sequência por reclamação e foi expulso antes do intervalo.

Segundo tempo

O segundo tempo foi movimentado e repleto de tensão no Mineirão, mas o placar seguiu zerado. Logo no início, o São Paulo tentou pressionar com Wendell, mas parou na defesa. As duas equipes alternaram chances: Rafael defendeu uma pancada de Scarpa aos 20, e Everson salvou o Atlético em chute forte de Lucas Ferreira aos 25.

O clima esquentou a partir dos 35 minutos. Hulk cobrou falta para defesa de Rafael, e logo depois Calleri se envolveu em lance polêmico com Junior Alonso. Inicialmente advertido com amarelo, o argentino foi expulso após revisão no VAR por acertar o rosto do zagueiro atleticano com o braço.

Nos minutos finais, o Galo intensificou a pressão. Lyanco quase marcou de cabeça aos 41, mas Rafael brilhou novamente com uma grande defesa. Apesar da tensão e das chances criadas, o placar não saiu do zero. Destaque para o goleiro Rafael, que garantiu o empate com defesas importantes.

Escalações

Atlético-MG: Everson, Natanael (Saravia), Lyanco, Junior Alonso (Igor Gomes), Guilherme Arana, Alan Franco, Gabriel Menino (Rubens), Gustavo Scarpa, Cuello (Bernard), Hulk e Rony (Júnior Santos). Técnico: Cuca.

São Paulo: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Cédric Soares (Ruan), Marcos Antônio, Alisson, Wendell (Enzo Díaz), Luciano (Matheus Alves), André Silva (Calleri) e Ferreirinha (Lucas Ferreira). Técnico: Luis Zubeldía.

Próximos jogos

O Atlético-MG volta aos gramados na próxima quinta-feira (10), diante do Desportes Iquique, pela Copa Sul-Americana. Por outro lado, enfrenta o Alianza Lima, no mesmo dia, pela Copa Libertadores.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A, Destaque Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS